O Internacional entra em campo às 19h30min desta quinta-feira para enfrentar o Peñarol na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. O palco é o mesmo onde o atual treinador Paulo Roberto Falcão se despediu do clube como jogador em 1980, na final contra o Nacional.
Em sua primeira partida na fase de mata-matas da Libertadores, o técnico Falcão já garantiu a permanência de Andrezinho no meio campo ao lado de Bolatti, Guiñazu e DAlessandro, que retorna ao time após cumprir suspensão diante do Juventude pelo Gauchão. Lá atrás, Renan segue no gol e Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber formam a linha defensiva.
No ataque é que está a única dúvida na equipe. Embora a tendência seja pela continuidade da dupla Rafael Sobis e Leandro Damião, não está descartada a entrada de Oscar no lugar do camisa 11. Esta opção foi testada no último treinamento realizado em Porto Alegre antes do embarque para o Uruguai.
O torcedor colorado pode esperar por uma equipe buscando o jogo mesmo que o confronto seja fora de casa. Pelo menos foi isso que garantiu Falcão em sua última entrevista antes da viagem. O treinador destacou que quer o seu time sempre se impondo independente do local da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário