Sob forte chuva e pouco público, Grêmio e Inter empataram em 1 a 1 o primeiro clássico válido pelas semifinais do Gauchão de juniores. Foi uma tarde de centroavantes: Guilherme Dellatorre abriu o placar para o Inter, de pênalti. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Everaldo deixou tudo igual. O Inter tem mais o que comemorar, pois decide no Beira-Rio na próxima quinta-feira, às 15, com a vantagem de empatar sem gols.

A referência técnica do clássico atende pelo nome de João Paulo. Meia central no 4-2-3-1 de André Jardine, João Paulo esbanjou lucidez e habilidade. Sempre com o pé direito, cobrava todas as faltas e escanteios da equipe.
O Grêmio melhorou com a chegada do segundo tempo. Cristiam Souza postou a equipe mais à frente, numa marcação agressiva. Depois de se destacarem no primeiro tempo os meias colorados Marcos Vilela e Fred sumiram após o intervalo. Mesmo com a evolução do Grêmio, o gol do empate surgiu apenas aos 44 minutos. Egresso na etapa final, Mateus Carioca cruzou para Everaldo tentar duas vezes antes de marcar: 1 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário