No jogo que marcará a volta de Celso Roth ao comando da equipe do Grêmio, o treinador tentará repetir um esquema que fez muito sucesso no Inter. Em 2010, quando assumiu a equipe colorada na vaga de Jorge Fossati, o atual comandante tricolor usava apenas um atacante de referência. O grande segredo estava na presença de Taison, um jogador de grande velocidade, aberto pela esquerda. Roth espera que o jovem Leandro cumpra esta função, só que jogando pela direita, e faz uma comparação entre os dois atletas:
— O Taison é um velocista. O Leandro é velocista com melhor qualidade técnica – disse Celso Roth.
Contra o Palmeiras, o Grêmio terá mudanças em todos os setores. Na lateral-direita, Adilson atuará improvisado. Gabriel e Mário Fernandes estão lesionados. Na defesa, Rafael Marques e Vilson farão dupla. Lúcio volta para o meio de campo e atuará pela esquerda. Douglas jogará centralizado. Leandro pela direita. André Lima será o único jogador de frente.
O time gremista deve ter: Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva e Fábio Rochemback; Douglas, Lúcio e Leandro; André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário